Klaxon, buzinada de automóvel. Pare sobre os olhos.

by

É com um sentimento gratificante que venho anunciar por meio de uma buzinada que faça-os parar e olhar sobre os olhos, o mais novo movimento que acabou de brotar, aquilo que podemos apelidar de “coletivo de coletivos” ou junção de diferentes linguagens como o Cinema, Games, Gastronomia, Moda, Fotografia, Teatro, Música e Literatura, segmentos que se uniram para multiplicar a força de trabalho prezando pela qualidade de cada ação do grupo.

O fato é que a idéia de formar o “Klaxon” se deu após o primeiro laboratório realizado em conjunto no Curta Metragem “Colapso Narciso”, onde foi a oportunidade para que as células produtivas se interagissem e percebessem que há um denominador comum no meio a tanta diversidade e autenticidade. A idéia do grupo é que não exista limites para a criação, a ousadia e a experimentação são sempre bem vindas, que não haja um chefe ou qualquer cargo hierárquico, e sim que todos participem das diferentes fases das produções de forma colaborativa.

Daqui pra frente, cerca de 20 pessoas estimuladas em construir e transformar, que adotaram o conceito da cultura livre, e a contravenção da arte que tanto marcou os anos 50/60, se coligaram com fins de unir o requinte da contra-cultura já passada, e adequar esses conceitos a realidade que vivemos hoje. Isto é, de forma peculiar e chocante, mostrar as novidades de um mundo moderno para a sociedade selvagem.

No fim das contas, o que realmente importa é a ação, então os convido de primeira mão para o parto do filho, quero dizer, dia 8 de maio vai rolar a primeira edição do projeto “Balaio” feira multi cultural. Que reunirá de forma quase que caótica, todos os segmentos pertencentes a esse movimento. Ouso dizer que com 12 horas de intervenções artísticas e interação com o público dentro de uma feira onde tudo pode acontecer, será um dos maiores acontecimentos do ano até agora.

Fico feliz de podermos contar com a Casa Fora do Eixo como abrigo para esse manifesto pela arte.


post by:
Giulia Medeiros,
@cajulina

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Uma resposta to “Klaxon, buzinada de automóvel. Pare sobre os olhos.”

  1. Review: Móveis Coloniais de Acaju @ Casa Fora do Eixo – Fotos e Vídeos « Factóide! Says:

    […] ainda saudou a coreografia da galera, que abanava freneticamente os flyers do Balaio (evento multi cultural do coletivo Klaxon que será realizado na CAFE, na próxima sexta, mais informações em breve) para dissipar o […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: