Colapso Narciso dissipando conceitos na IFMT.

by

A busca incessante insaciável insólita do núcleo Cellula por maturidade, nos levou ao IFMT ontem. Por entendermos que tal maturidade só pode ser alcançada através de experiência e da troca dela, fizemos junto ao Grêmio Estudantil Nilo Peçanha uma curta seção de curtas, para saber o que os estudantes da instituição tinham para nos acrescentar.

O começo foi um tanto desanimador, pouco mais de 30 alunos. Mais assim que Colapso Narciso foi exibido e uma parte do publico se retirou, nos podemos trocar idéias, literalmente, com a galera. Falando psicodelicamente, para que se entenda as reações e impressões que o curta causa, eles viajaram, como se a bordo do foguete de Plunct, Plact ou de Zum depois de receber o carimbo do carimbador maluco, queriam saber como fizemos o filme e entenderam a essência da coisa, descobriram que o lance é dissipar conceitos, beirando a filosofia punk do “do it yourself” e visualizando que “do it together”a utopia se torna possível.

Só fui embora por causa da correria alienante do cotidiano, que me limitava com o tempo, mais feliz por saber que células estão nascendo e que essas mostras de produções autorais de curtas e vídeos darão um gás para a cena audiovisual hellcityana. É, a nossa doença ainda vai se espalhar.


post by:
@FelippyDamian roteirista e produtor do @cellulanucleo

Tags: , , , , , , , ,

Deixe um comentário